Felipe é suspenso por dois jogos e Corinthians perde mandos

A derrota para o Flamengo trouxe prejuízos para o Corinthians. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o goleiro Felipe com dois jogos de suspensão, multou o clube em R$ 20 mil e ainda tirou dois mandos de campo do time no próximo Brasileiro. O técnico Mano Menezes e o zagueiro Chicão, por outro lado, não desfalcarão a equipe em 2010.

Dentre as punições, a do goleiro foi a mais polêmica. Embora não tenha sido punido com cartão durante a partida, Felipe foi denunciado pela Procuradoria por ter feito gesto de roubo em direção ao juiz e por, supostamente, ter facilitado o gol de pênalti do adversário ao dizer que não pularia para tentar a defesa.

O advogado do Corinthians, João Zanforlin, alegou que Elias comentou com Felipe que Léo Moura costuma bater no meio do gol, motivo que teria feito o goleiro não pular. Já sobre as outras punições, o advogado defendeu que não existe a possibilidade de a torcida do Corinthians ter atirado uma baqueta vermelha e que o invasor do campo já foi identificado. Sobre Mano, a defesa corintiana afirmou que o relato do árbitro é brando sobre o assunto. Volte em instantes para mais informações.

fonte: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4140245-EI2011,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Brasileirão 2011:.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão