Apenas a assinatura do contrato separa Roberto Carlos do Corinthians. Mesmo assim, nesta terça-feira, o lateral esquerdo já falou como jogador do clube e sobre a expectativa de atuar novamente ao lado do amigo Ronaldo.
"Vou poder atuar no mesmo time de Ronaldo. Nós queremos entrar para a história do Corinthians. E eu vou estar nesse grupo que vai disputar (a Libertadores). Farei o meu máximo com a camisa corintiana" disse o jogador em entrevista à Rádio Record.
Na última segunda-feira, o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que as negociações estavam adiantadas. A expectativa era anunciar o lateral esquerdo entre o Natal e Ano Novo. Contudo, Roberto Carlos, que acertou sua rescisão com o Fenerbahce há duas semanas, disputará o Campeonato Turco até o fim de dezembro e só então. virá ao Brasil para ser anunciado oficialmente.
"Dará frio na barriga quando vestir a camisa (do Corinthians). Estou ansioso em sentir a torcida de perto. Meus familiares estão orgulhosos pela minha volta. Tenho parentes palmeirenses, corintianos e santistas. Todos estão torcendo para que essa nova etapa dê certo" afirmou.
A chegada de Roberto Carlos ao Corinthians foi incentivada por Ronaldo. Comissão técnica e diretoria, reticentes inicialmente, aceitaram o projeto após fracassar em negociações com Júlio César, do Goiás, e Juan, do Flamengo. Desde a saída de André Santos, o clube sofre com a carência na lateral esquerda.
O contrato de Roberto Carlos com o Corinthians será de dois anos, com opção de renovação por mais uma temporada.
creditos:http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4133523-EI2011,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário